Olá piratas tenho uma sugestão para a volta das missões de explosivos e missões dentro dos barris

• Com a chegada das missões em que mergulhamos e missões não sendo nessesarias as compras ouve a remoção das garrafas com missões sendo geradas em barris e a remoção das missões de explosivos anexadas as missões de entrega de rum, plantas e tecidos porém os desenvolvedores retiraram com o intuito de que não deveria haver pessoas fazendo porém para aqueles que gostam de explora cada cantinho desse imenso mar acabaram afetadas com isso dificultando ainda mais a conclusão dessa título (então venho com a sugestões de voltarem com essas missões e com missões aparecendo em barris por um período de tempo como o dia da comunidade) aceito críticas e sugestões piratas e se apoião a ideia pesso para que discutam o tópico para que chegue aos desenvolvedores desde já agradeço e desejo bom jogo a todos pirata nos vemos pelos mares!

• 3
    Publicaciones
    370
    Visitas
  • @phdocatarina There have been complaints about the delivery (shells, planks, fruits, gunpowder) missions since Season 11, and it's now Season 14. We still don't see any potential for improvement. I suspect they don't value community feedback at all. The best thing to do at the moment is to unite with anyone who wants to accomplish this goal by leaving frequent messages on any of Sea of Thieves' social accounts.

I don't understand why a task should be so hard to obtain. Early players can easily have this commendation,

The game has new achievements every season, and players must come back often if they want to get all of them, and there is no need to force players to spend thousands of hours of tedious and repetitive sailing on the oceans and praying to God for this task.

The hope you want to be in Community Day isn't a solution, there will always be new players in the game, and this achievement can only be easily completed at a certain time. Then the complaints in the community will still exist.

• @mr-spx-ss pois então tenho cerca de 3k de horas no Sea e uma das principais condecoração que me falta seria a do esplosivo pois antes da temporada 11 a missão de entrega de mercante tinha a chance de pedir uma entrega de até 10 pólvoras porém agora é como você disse tenho que ficar milhares de horas atrás dessas missões para no fim vir 1 pólvora.

Fico triste em saber que eles não valorizei nosso fed bac como jogadore mais obrigado mesmo assim(MR)

3
Publicaciones
370
Visitas
1 de 3